terça-feira, maio 19, 2009

Reinaugração

Próximoslide voltando à ativa, desde sua fase de teste em 2007 quando este que vos escreve mal sabia o que era WEB 2.0.

A vontade de voltar a escrever aliada à necessidade de me reapresentar para a blogsfera me fez procurar dentro do meu baú de utilidades da vovó algo que pudesse ser útil antes de jogar o lixo fora. Assoprei, bati a poeira, passei um pano e agora só fatam alguns ajustes para funcionar perfeitamente.

Proposta deste blog é falar de tudo que acontece online e offline com uma visão mais fatual do que pessoal, sem #mimimi. Não há nenhum estudo de público-alvo ou estratégias de marketing online, apenas informação democrática, algumas vezes repetitivas e nada originais, outras vezes exclusivas de conteúdo próprio (um podcast, talvez?).

A ansiedade pelo resultado do que virá é tão grande quanto as expectativas. Espero poder fazer parte das ágoras virtuais observando, analisando, compartilhando e criando (?) conteúdos, contribuindo para a tal era do conhecimento.

Sempre um slide novo em vosso retroprojetor.

Vamo que vamo.
Próximo slide!

COMENTE

1 comentários:

Unknown | 1 de junho de 2009 às 13:32  

Legal! Muito legal!!!!
Adorei o retorno (completamente diferente)e gostei mais ainda de saber q vc está de novo a fim de escrever!!!!!Até q enfim tirou os "macaquinhos do sotão" e vai compartilhar c a galera!!!!!!
Sucesso!