Próximoslide voltando à ativa, desde sua fase de teste em 2007 quando este que vos escreve mal sabia o que era WEB 2.0.
A vontade de voltar a escrever aliada à necessidade de me reapresentar para a blogsfera me fez procurar dentro do meu baú de utilidades da vovó algo que pudesse ser útil antes de jogar o lixo fora. Assoprei, bati a poeira, passei um pano e agora só fatam alguns ajustes para funcionar perfeitamente.
Proposta deste blog é falar de tudo que acontece online e offline com uma visão mais fatual do que pessoal, sem #mimimi. Não há nenhum estudo de público-alvo ou estratégias de marketing online, apenas informação democrática, algumas vezes repetitivas e nada originais, outras vezes exclusivas de conteúdo próprio (um podcast, talvez?).
A ansiedade pelo resultado do que virá é tão grande quanto as expectativas. Espero poder fazer parte das ágoras virtuais observando, analisando, compartilhando e criando (?) conteúdos, contribuindo para a tal era do conhecimento.
Sempre um slide novo em vosso retroprojetor.
Vamo que vamo.
Próximo slide!
terça-feira, maio 19, 2009
Reinaugração
terça-feira, maio 22, 2007
Próximo slide, clap !
Quando dois alunos de Comunicação Social se unem para procurar um lugar que realmente o escutem, surge mais um falante na web. O Próximoslide aparece assim como mais um blog que enche a internet com informações 'argumento-opinitativas'. Críticas, críticas e críticas de nós para nós mesmos e de nós para o mundo que nos engole a cada dia, cada vez mais voraz, burocrático e piadístico, com as figuras mais ilustres.
Todos gostam de falar, expressar suas opiniões, mesmo que somente para si, o que é melhor ainda, pois dessa forma sempre estamos corretos. Aqui no Próximoslide, nunca estaremos corretos, nunca estamos errados, apenas estaremos exercendo nosso direito de falar, e o melhor, sem ferir o direito de ouvir do outro. Entrem se quiserem, leiam se quiserem. Concordem, discordem, aqui a democracia se faz reponsável.
Qualquer aspecto que vá de contra seus preceitos, infelizmente aqui fica difícil reclamar, pois não temos uma ouvidoria, direção ou uma coordenação. Até porque, se existisse isso por aqui, dificilmente este blog conseguiria ir em frente.
Fiquem à vontade, voltem sempre e deixem sua marca sempre que passarem por aqui !!!
Clap,
até breve.
Categorias
- 25 Anos de Tetris (2)
- CQC (1)
- Jogos (1)
- Música (3)
- Podcast (3)
- Por que? (1)
- Profissional (1)
- Próximoslide (2)
- Tosco Web (2)
- Trocadilhos (1)
- Vídeos (1)
- Youtube (2)