sábado, junho 06, 2009

25 anos de Tetris II

Claro!

Não poderia deixar de lembrar deste gênio! O nome da fera é Guillaume Reymond.

Eu assisti este vídeo ano passado e duas coisas me vieram em mente:

1)Que idéia genial!

2)Quanto tempo ocioso ele deve ter tido para fazer tal produção?

O cara simplesmente montou um Tetris Humano usando um salão (não sei direito que tipo de lugar, mas me faz lembrar uma igreja pela disposição dos lugares). As peças humanas aparecem, descem a tela, rotacionam, fazem barulhinhos de mini-game (quem não se lembra do Apollo ou BrickGame?), se encaixam e tudo mais como num joguinho de verdade.

Muitos já devem ter visto, não é nenhuma novidade na internet/Youtube, mas faço questão de postar em comemoração os 25 Anos de Tetris.



COMENTE

6 comentários:

Wander Veroni Maia | 7 de junho de 2009 às 11:36  

Olá!

Ainda não tinha assistido a esse vídeo! Muito legal a ideia dele de fazer um Tétris humano. Esse jogo marcou muito a minha infância. Quem não teve um Brink Game com mais de mil jogos do Tétris...hehehe.

Parabéns pela homenagem aos 25 anos do jogo!

Abraço,

http://cafecomnoticias.blogspot.com

Lari e Loly | 7 de junho de 2009 às 12:11  

vídeo legal!! Gostei mais do debaixo. Fase 7 =(
Bjoo

Bronksey | 7 de junho de 2009 às 13:30  

"Do de baixo" qual?! rs

Jociane_Estripulia | 10 de junho de 2009 às 16:44  

Muuuuuito bom!!!!!Eu era viciada nesse tétris... hehe
pra quem fez isso meus parabéns...
e parabéns pra você também que ta postando isso... coisa de gênio mesmo.

bjOos
:o)

BLOGZOOM | 10 de junho de 2009 às 20:29  

Nossa, eu fiquei impressionada! Assisti 2x! Eu queria ter idéias assim! Term pessoas que são realmente geniais.
Bjs

Bronksey | 12 de junho de 2009 às 02:19  

Fala sério! Além de tudo ainda queria ter idéias assim?! Muita coisa boa numa pessoa só... Deixa ele com esses tipos de idéia! rsrs