sábado, junho 13, 2009

CQC x Câmara dos Deputados

Só pelo título já dá para ter noção da palhaçada que virou o Governo no geral. Não que isto seja novidade, mas estão assinando embaixo onde diz: "Tenho consciência de que sou corrupto e que cairia muito mal dar declarações sobre o que faço com o dinheiro público do país."

Tal pensamento me veio em mente quando navegando pelos portais de notícia leio o seguinte título: "Deputado que "se lixa" pede para Câmara limitar acesso de integrantes do "CQC". Eu gosto de questionar as coisas e dessa vez a pergunta foi: "Com que moral um cara desse faz tal solicitação?" É, no mínimo, de dar uma boa gargalhada.

X


O Deputado Sérgio Moraes demonstrou total insatisfação ao ser perguntado por Danilo Gentilli "sobre a denúncia de que usou telefone público instalado na residência de seu falecido pai, no Rio Grande do Sul, para fazer ligações a um disque-sexo." Analisando psicologicamente o fato, posso compreender que bateu um certo sentimento de "vergonha" mascarado por um protesto à presença do CQC. Claro, afinal, ninguém gostaria de ter suas intimidades expostas publicamente. Cada um com seus problemas e suas fantasias. Indo por esse caminho, também achei um desrespeito enorme do entrevistador do CQC. Afinal de contas, se o telefone era público, qualquer um poderia usar para o quem bem entedesse, certo? Que maldade!

Concordo com o Deputado Sérgio Moraes quando diz que o CQC está desmoralizando a "casa". Aposto que todos acham um absurdo quando ouvem a maioria das respostas às perguntas de Danilo Genitilli e cia. A Câmara deveria continuar como antes, a galera que rouba, frauda e desvia na dela, sem intervenções jornalísticas de nenhuma espécie, o povão sem saber o que está acontecendo e todos na maior paz, eles roubando e eu e você sendo roubados. Muito menos estresse para ambos os lados.




É notória a deselegância de alguns Deputados entrevistados. Óbvio, onde está escrito que um conjuto de terno e gravata dignifica o homem? Realmente a Câmara dos Deputados é perfeita, elegante, respeitada, mas só quando não abrem a boca.

-> Folha Online: Deputado que "se lixa" pede para Câmara limitar acesso de integrantes do "CQC"

COMENTE

0 comentários: