quarta-feira, junho 03, 2009

Trocadilhos da Playboy para as musas do 'BBB'





Nem precisamos divagar sobre o destino dos 99% dos BBBs, certo?

Realmente a capa está linda, Francine está bem photoshopada produzida, cores em tom pastel e um amarelo gritando o maravilhoso trocadilho "Frantástica". Na verdade, aí está o real motivo de eu resolver escrever hoje.

Não é nenhuma novidade que as revistas masculinas gostam de fazer brincadeiras com os títulos das capas, mas acho que nessa pegaram pesado. (É sério, eu não vou mesmo falar da Fran, tem muita gente falando por aí. Ela está goatosa linda na capa? Está! Então assunto encerrado). Resolvi então antes de dormir dar uma ligeira pesquisada nas capas da Playboy que algumas BBBs mostraram seu "conteúdo" com seus repectivos infames trocadilhos.

Vamos a eles:

Carol - "Big Boa Brother. Carol faz você subir pelo paredão"

Giselle - "Descubra como a cajuína é doce (e gostosa)."

Maíra - "Com a boca no trambone!
(demais! rs) A gata mais ousada do BBB encara a polêmica: "O que eu faço é problema meu!"


"Trocadalhos" com "BBB"
Natália - "BBBélissima."

Juliana - "Juliana BBBem à vontade!"


Falou criatividade para ousar?
Jaque Khury - "Jaque Kuhry do BBB. OUSADA e atrevida, como você nunca viu"

Michelle Costa - "Michelle Costa do BBB. OUSADA e gostosa."



E a vencedora é...
A foto está pequena, não consegui achar outra maior, caso alguém tenha por aí, mande-me o link, ok?

Manuela - "Vem BABAR MOMÔ!!! Manu é ELA!"

Perfeito "jogadilho" das palavras oxítonas de duas sílabas "babar", "momô" e "Manu". Muito mais do que um redator publicitário, este profissional tem a arte da poesia pós modernista correndo em suas veias.

Lembrando que "Momô" era como a Manu chamava o seu namorado BBB Thyrso dentro da "casa mais famosa do Brasil".


COMENTE

3 comentários:

Camila Paulos | 3 de junho de 2009 às 15:14  

Hahahahahahaa... eu sempre dou risada com esses trocadilhos da Playboy! Eu lembro quando ficavam em outdoors, o que não existe mais em SP, e eu sempre ficava lendo...

Bel Bonotto | 4 de junho de 2009 às 15:12  

Ok, próximo slide.

Jociane_Estripulia | 10 de junho de 2009 às 16:53  

Hahahha... confesso que eu ri
principalmente no da Maíra

hehe

bjOos
:o)